domingo, outubro 26, 2008


Segues um sentido na tua vida. Traças um caminho. Esperas que não surjam muitas pedras que te dificultem a escalada e que, se possível, alguma mão, de quando em vez, te ajude a superar uma parte difícil dessa jornada.... Contudo esqueces de pensar, logo no início, se é mesmo isso que queres fazer... se queres aceitar essa ajuda, se queres subir essa montanha, se te queres embrenhar nessa jornada. Lembro-me do dia em que me disseram que tinha que ser forte ou que "temos que ser duros". Oh raios! Duros porque? Para amparar os golpes? Mas se formos duros connosco próprios, não tenderemos a ser duros também com os outros? Deverá ser assim? Eu não sei se ja terei traçado o meu caminho... Em alguns pontos, seguramente sim... Mas há tanta coisa ainda reservada ao desconhecido... Tanta coisa que ainda me deixa sem saber como será o futuro... Estarei com as pessoas que conheço? Ainda estaremos juntos? De tudo, é o que mais me dói... Pensar que os amigos se vão afastar.... Não se afastem, por favor!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu ja estou em contagem decrescente para ti...baci ***